Não tem jeito. Mente que mente e apronta mais uma. No site oficial da internet, a candidata petista apresenta, como se fosse dela, uma foto da atriz Norma Bengell. As fotos estão na biografia do site oficial como se fossem, na sequência: Dilma menina, Dilma na juventude e Dilma, agora, candidata. Tudo cascata.
Na verdade, a foto do meio, onde, supostamente, Dilma na juventude estaria em uma passeata contra a censura é da atriz Norma Bengell. Sim é isso mesmo que você leu: quem estava na passeata, em 1968, era a atriz Norma Bengel. E a Dilma Rousseff usou na biografia oficial dela a foto da Norma Bengell como se fosse... ela.
Na foto usada na farsa, da esquerda para a direita, aparecem as atrizes Tonia Carreiro, Eva Vilma, Odete Lara, Norma Bengell e Ruth Escobar.
Depois que foi flagrada na fraude, desmascarada para todo o Brasil, a candidata petista passou a dizer que usou a foto de Norma Bengell para "contextualizar" a biografia. Não tem jeito. É uma mentira depois da outra. Dilma Rousseff mente o tempo todo. E quem mente o tempo todo não tem caráter.