17 agosto 2006
Construindo um país.
Aconteceu entre os dias 02 e 05 de agosto na Fiergs a 9ª Construsul – Feira da Indústria da Construção civil. A CONSTRUSUL recebe hoje, as maiores empresas do segmento, que já apontam à feira como uma das primeiras no ranking de maiores eventos do setor no Brasil. A CONSTRUSUL hoje se tornou mais que um evento local, pois obteve um número representativo de compradores de todo país e Mercosul, além de contar com expositores internacionais, interessados no mercado do sul.
Neste ano acredito que foram destaque as Organizações: Lafarge, Lorenzetti, Pincéis Atlas, Multiplus Softwares Técnicos, Fechosul, Gerdau, Tintas Renner, Votorantim Cimentos e Sherwin Williams, não somente pela elaboração e atendimento nos estandes, mas também, pelas novidades de negócios para o segmento e de novos produtos para o mercado e claro o destaque deste ano a 1ª Construsul Máquinas, uma feira dirigida ao público de grandes investidores em infra-estrutura da região sul, como construtoras, incorporadoras, empreiteiros, engenheiros, secretarias de obras e viações e prefeituras.
Inovação é tudo. Em qualquer feira e evento atual, não basta montar bons estandes com vendedores falantes e garotas em trajes curtos e justos, é preciso ter idéias, propostas e um objetivo amplo voltado a novos negócios.
Então, aguardaremos ansiosos pela 10ª Edição da Construsul, que a cada ano agrega empresas nacionais e internacionais, sempre com grande organização e qualidade.
Saudações ao Sinduscon, Agademi, Secovi-RS, Asbea e Simaco-RS.