A falta de caráter petista já é demonstrada nas esferas federal, estadual e municipal. |
Mas o que de fato aconteceu?
*Não abriu concorrência para o transporte público, tudo se mantém nas mãos de uma única família.
*Não construiu o Hospital materno infantil. Mais da metade das crianças de Canoas nascem em outras Cidades ou em Clínicas particulares.
*Privatizou a saúde entregando o Pronto Socorro para o Hospital Mãe de Deus que não tem nenhum compromisso com nossa Cidade e seus Cidadãos, só com seus lucros.
*Gastou e gasta milhões com uma empresa de Fortaleza com um sistema de Tele-Agendamento que trata as pessoas de forma impessoal, desumana, pois sequer contratou médicos especialistas. Você não conseguirá fazer um simples RX em menos de 3 meses.
*Duplicou os Cargos de Confiança promovendo um rombo milionário aos cofres públicos. Pessoas que são contratadas por indicação política, sem concurso público com salários que variam entre R$ 3mil e R$ 12mil e que enriquecem o Partido dos Trabalhadores, os 16 Partidos aliados e seus líderes na Cidade.
*Prometeu e não criou o Centro de Especialidades Médicas, mas sim a Fundação de saúde, um cabideiro com ótimos salários para os companheiros de ocasião.
Supostas realizações bem maquiadas, excelentemente bem trabalhadas por uma mídia amiga e parcial. Este governo não construiu, apenas explorou o erário público gastando mais de 40 milhões em propaganda com claro objetivo eleitoral.
Os gastos do governo com festas, aluguéis e propaganda são agora maquiados como uma forma de demonstrar realizações inovadoras, que na verdade, não passam de uma lista de obrigações que qualquer prefeito na gestão de uma Cidade tem a obrigação de fazer.
Mostram-nos isto, como se tivessem nos dado algo diferente, no entanto, é apenas uma justificava do ostracismo e da inércia de um governo sem capacidade de realizar investimentos e mudanças significativas para Canoas.
A falta de caráter petista já é demonstrada nas esferas federal, estadual e municipal.