27 maio 2011

A nova presidente da CICS Canoas

Presidente da CICS Simone Leite e Feijó
No dia 25/05 Dia da Indústria, estive na Assembléia Geral Ordinária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS) para a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2011/2013.
Diretora da Urano Indústria de Balanças e ex-secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Canoas, Simone Diefenthaeler Leite também é vice-presidente regional da Federasul (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul).
Parabéns a presidente em sua gestão à frente da CICS e votos de sucesso a ela e aos 224 associados da Câmara.

26 maio 2011

Todos são bem-vindos ao nosso time.

Fonte: Diário de Canoas - Edição 26/05/2011
Clique na imgem para ampliar
O presidente Aluízio Gonçalves, o vice-presidente Sony Souza, o secretário Roberto Feijó e a Tesoureira Renata Muniz, visitaram na manhã da última quarta-feira a redação do Diário de Canoas.

18 maio 2011

Pode ser Pepsi ?

Os concorrentes precisam ser rápidos, em especial a Pepsi americana, pois vem aí a Coke Evolution, que tal ?

Clique nas imagens para ampliar.

13 maio 2011

A máscara caiu, diz Onyx Lorenzoni sobre as privatizações

O vice-líder do Democratas Onyx Lorenzoni (RS) subiu à tribuna para falar das privatizações que o governo Dilma admite que irá fazer nos aeroportos de Guarulhos, Campinhas e Brasília.

“ Isso porque o estado não foi competente para fazer as obras para a Copa e vai privatizar os aeroportos”, diz. “O curioso é que o PT durante anos demonizou esse tema. A palavra ‘privatização’ era sinônimo de bicho-papão e o partido escondeu que a parceria com a inciativa privada, desde que haja fiscalização, é boa para o cidadão”, afirma. Lorenzoni esclarece que governo não é para administrar empresa nem construir estrada. O democrata diz que governo tem que fazer gestão, administrar, “e não carregar tijolo, asfalto ou pedra”.
Onyx alerta para os riscos que a Vale do Rio Doce corre com a entrada do Partido dos Trabalhadores na gerência da empresa.
“A Vale, que teve um dos maiores desempenhos do mundo, antes da privatização pagava 31 bi de dólares de imposto. Depois da privatização pagou 1,1 bi de dólares. Agora corre um sério risco com a companheirada lá dentro. Não quero dizer daqui a algum tempo que a Vale sucumbiu ao fisiologismo”, diz.
O gaúcho lembra que antes das privatizações, “só tinha telefone em casa quem era ‘amigo do rei’. Hoje é mercado livre. Havia mercado negro de telefone. As pessoas alugavam os telefones e viviam de rendas. A máscara caiu. As privatizações são como qualquer outro instrumento de gestão. Desde que a fiscalização seja eficiente”, concluiu.

03 maio 2011

Empreendedor Democrata


Reunião da Executiva Regional do RS (foto:Paulo Dias)
É com orgulho e entusiasmo, mas principalmente ciente da responsabilidade diante dos desafios de nosso Partido em nível estadual e federal, é que assumo a Presidência do Democratas Empreendedor do Rio Grande do Sul.
Agradeço ao Presidente do Democratas do RS, deputado federal Onyx Lorenzoni e a toda Executiva Regional, a confiança depositada em nosso trabalho e projetos para o desenvolvimento partidário e para a integração das demandas empresariais e empreendedoras, na defesa da livre iniciativa e no estabelecimento de políticas de infra-estrutura aeroportuária, rodoviária, energética, de saneamento, de inovação e tecnologia e na redução de impostos, voltados ao desenvolvimento regional do RS.
Muito obrigado a todos.

Executiva Regional Democratas RS  (Foto: Paulo Dias)