27 setembro 2010

Águia Democrata em Santa Maria

O Encontro do Águia Democrata promovido por Jorge De Mello na noite da última sexta-feira (24) em Santa maria, determinou o apoio da família militar das Forças Armadas e da Brigada Militar aos candidatos do Democratas a deputado estadual Heitor Catarino e a deputado federal Marquinho Lang.
Presentes ao evento, mais de 150 pessoas ouviram as propostas dos candidatos democratas voltadas a educação, saúde e segurança para o Estado do Rio Grande do Sul e para o Brasil.
O Encontro também foi apoiado pelo Democratas Canoas que tem desenvolvido ações com os colegas Santamarienses no fortalecimento de propostas e ações conjuntas nas regiões em que predominam grande parte da família militar que busca a representação de homens e mulheres Democratas na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.
Um abraço a todos.
Clique nas fotos para ampliar ou salvar.


O resultado está aí

Bem, soltamos a coleira do Gato no momento em que mais se aproximava o domínio dos roedores, e agora, o resultado está aí. Estou falando de trabalho, de pessoas com ética, com história, voltadas a propósitos sociais e humanos que repercutam de verdade na vida dos brasileiros das famílias civis e militares.
Agora sim podemos acreditar e neste final de semana saímos as ruas para mais um capítulo de uma história que esta apenas começando, mas digna e limpa.
Enquanto a bandeira estiver hasteada no mastro, pode ficar seguro em trabalhar e aprender conosco,  e também com sua experiência nos ensinar o melhor caminho para defendermos  a democracia, o liberalismo e a justiça social.
Um abraço a todos.
Feijó
 

 

17 setembro 2010

Credibilidade, honestidade e competência

Através da política feita com os princípios mais nobres, de servir a sociedade, levando a ela os recursos resultantes dos impostos e do trabalho de sua gente, homens do calibre do deputado federal Onyx Lorenzoni e do ex-governador e agora candidato a senador Germano Rigotto, dignificam e honram nossos melhores valores e nos dão a certeza de que estamos no caminho certo.
Honra, verdade, credibilidade, alto senso de justiça e muito trabalho, são marcas dos grandes homens.
Nós do Democratas, não dobramos nossa espinha pra ninguém, exceto quando temos de ajudar aqueles que mais precisam e os injustiçados.
Hoje temos um grupo fortalecido e reconhecido em todo o Estado do Rio Grande do Sul, por nossas convicções, nossos princípios democratas e principalmente por servir a sociedade, representando homens e mulheres de bem.
Um abraço a todos.
Feijó

15 setembro 2010

Baile das Bruxas CSSGAPA

Nas fotos: Roberto e Jessica Feijó, Arlete Moraes, Hellen e Bela Lorenzoni.

10 setembro 2010

Clic em pele de Kieling na Operação Apisul

Nestes caras eu confio minha vida e meu trabalho.
Operação Apisul 100%
Valeu!
Um abraço

Sua natureza

Ironicamente, recebi este artigo na tarde de hoje de uma pessoa da qual tenho profundo respeito.
Obrigado.
Segue:
A Cobra
A mulher encontrou uma cobra enregelada, quase morrendo de frio na neve. Compadecida, abrigou-a no seio. No calor de seu seio, a cobra aos poucos foi se recobrando, mas tão logo sentiu-se forte o suficiente, picou o seio da mulher. A mulher, já morrendo e espantada com tamanha ingratidão, pergunta:
- Salvei tua vida, por que me picaste?
- Sim, salvastes minha vida - responde a cobra, afastando-se - mas sabias que eu era uma cobra.

O Escorpião e a Tartaruga
Houve uma enchente na mata e as águas fortes da chuva arrastaram muitos bichos para o rio, que transbordara. Nele caíram também o escorpião e a tartaruga. O escorpião não sabia nadar e pediu à tartaruga uma carona em seu casco. A tartaruga nadava com dificuldade contra a correnteza e já estavam quase chegando à margem, quando sente uma ferroada. Começa a perder forças e grita, já se deixando levar pelas águas:
- Por que me ferroaste? Agora vamos morrer os dois.
- Não pude fazer nada - responde o escorpião - é a minha natureza.

Conclusão:
Concluo que as pessoas que não tem escrúpulos, valores, caráter, nunca deixarão de nos picar como a cobra, por mais que as ajudemos. São cobras, e a exemplo do escorpião, pouco podemos fazer, pois esta é sua natureza. Não abriguemos, pois, cobras em nosso seio e nem vamos carregar escorpiões nas costas. Melhor nos afastarmos de pessoas assim, pois sempre se voltam contra aqueles que estão próximos. Não se trata de virar as costas e não ter caridade. Caridade devemos usar com quem a mereça. As desgraças que acontecem com cobras e escorpiões são apenas o resultado de suas próprias maldades.
Devemos perdoar suas picadas, ferroadas, e extrair de seu veneno o ensinamento: "não dê pérolas aos porcos; eles não sabem o que fazer com elas."
(escrito por Zailda Mendes)