25 fevereiro 2010

Façamos justiça ao DEM

Artigo de Ricardo Noblat, quarta, dia 23, http://www.noblat.com.br/

Que tal pararmos de implicar com o DEM?
Ou melhor: que tal pararmos de implicar sem razão com o DEM?
Com razão, vale.
Quantos mensaleiros ou suspeitos de mensaleiros foram expulsos pelo PT? E quantos aloprados foram expulsos?
Aloprados foram aqueles, assim chamados por Lula, que se envolveram com a compra de um dossiê fajuto para prejudicar candidatos do PSDB às eleições de 2006 - entre eles José Serra e Geraldo Alckmin.
O senador Eduardo Azeredo (MG) foi o protagonista mais ilustre do mensalão do PSDB. Foi expulso? Obrigado a se desfiliar? Não.
O governador José Roberto Arruda, do Distrito Federal, acabou se desfiliando do DEM para não ser expulso. O vice-governador Paulo Octávio se desfiliou esta tarde - e renunciou ao governo em seguida.
Há outros exemplos de políticos forçados a abandonar o DEM.
Alguém poderá comentar: Quem manda o DEM abrigar tantos meliantes em seus quadros?
E os outros partidos, não abrigam?
O DEM merece ser criticado - como de resto os demais partidos. Mas não por ser excessivamente tolerante com quem pisa na bola. É o menos tolerante de todos.

23 fevereiro 2010

DEMOCRATAS: PARTIDO PUNE FALTOSOS

Reinaldo Azevedo, no portal da Revista Veja, escreve o seguinte post:

"DAS DIFERENÇAS"
O número de petistas graúdos envolvidos no escândalo do mensalão e dos aloprados, para citar dois casos, é bem maior do que o de parlamentares e políticos do DEM flagrados em falcatruas. Mas há uma diferença importante quanto a este particular: o Democratas botou fora os seus faltosos e/ou suspeitos. Paulo Octávio já não pertence mais ao partido. O mesmo aconteceu com Arruda e com o deputado castelão. E o PT? O que fez com os seus? Estão todos na legenda! Um deles, José Dirceu, o “chefe da quadrilha” (segundo a procuradoria-geral), foi saudado ontem por Dilma Rousseff como peça importante da corrida eleitoral. Até agora, o DEM põe na rua os seus faltosos, e o PT os põe no poder."

12 fevereiro 2010

I'll be back

Voltei! Olha gente, peço desculpas pelo tempo que fiquei afastado do Blog, mas 2010 começou com tudo. Jóia ! 

Alguns amigos acreditavam que eu estava de férias, mas pelo contrário, a sobrecarga de trabalho não me deixou tempo nem mesmo para atualizar o Blog, o Twitter e muitas outras coisas mais.

Embora as vésperas do carnaval, volto com tudo.
Temos muito trabalho pela frente e as coisas estão andando em ritmo acelerado, mesmo neste período em que muitos estão de férias.

Um abraço a todos.
Roberto Feijó